Sabado a tarde

Veja como é interressante esta louca e insana essencia humana, jamais saberá o que realmente quer ou simplesmente cai nos seus desejos mais insanos e cruéis, pois somente assim saciamos os nossos desejos mais escondidos e tenebrósos em que nos faz a cada louco segundo lacerá está alma espiritual da mais complexa e tenrá consiencia triste, que pouco a pouco morre e some na mais perfeita penumbra de dor e caos que assim se apresenta e devora nossas almas fazendo delas poucas palavras de ódio e rancor, que mais uma vez nos faz amar, sofrer, viver, chorar e se arrepender. Falo da essencia do amor que se diz forte e interminavel, da maneira mais futil rege os atos deste meu mundo que com tanta inocencia criei e que agora vejo se repartir em luz e Silêncio. Mas digo a eles e a ela que agora, que só agora, acordo para destruir o passado e consumir as tristezas de quem tanto me fere e tanto me faz pensar em como a tolice se deixa levar por caminhos disfarçados de jardins, já que eu devorador de sonhos desejo apenas o meu alimento e saciar esta minha louca vontade de durmi e esqueçer estas loucas palavras que assim escrevo.

DAS

13 de março de 2010

Diogo A Simas
Enviado por Diogo A Simas em 31/05/2010
Código do texto: T2290798