Eu e você juntos novamente....

Eu sabia que depois de tudo que aconteceu eu e você e íamos fica juntos novamente, ti ter na minha vida é a minha melhor felicidade,mesmo que seja assim desse jeito discreto,não consigo resistir ao seus lindos encantos,o seu jeito de olhar pra mim,o seu bico,só sei que quando tava longe de você nada tinha graça,tava sofrendo muito,você é o meu ar meu chão e meu sonho não quero mas briga com você,você é o meu futuro as cores que tava faltando no meu arco-íris,só sei que meus olhos necessitam dos seus olhos para brilharem e iluminar nossos caminhos,eu hoje acordei com um sorriso mas belo do mundo a tempo não olhava pro espelho e conseguia ver a minha alma alegre como hoje,acho que meu coração e teu coração precisar um do outro pra sobreviver e ser feliz,meu conto de fadas é real,mesmo que em nossos caminhos tenham muitos obstáculos,mas meu amor por você é único e verdadeiro,eu sinto a maior do felicidade do mundo com apenas um toque de suas mãos é algo incrível o que sinto por você,não sei se é duas vidas e mesmo destinos,só sei que o meu destino é ter você do meu lado,e senti o teu cheiro, toca no seu corpo,esta ao se lado é como me sentisse seguro,eu ti dou toda a minha fraqueza em troca do seu amor eu te amo,desde a primeira vez que olhei nos seus olhos percebi que o meu lugar e do seu lado,guardei o melhor de ti em mim porque sabia que iria voltar,novamente vamos recomeçar do rezo,ontem quando ouvi a sua voz,pra mim foi uma das mas belas surpresas que já tive,espero que esse tempo serviu pra você percebe que ninguém te ama como eu,me sinto tão feliz que hoje acho que posso até voar como Peter-pan levar até você um pouquinho do meu amor por você,todos podem falar tudo o que quiser de você meu amor,mas meu coração entende o seu jeito de gosta de mim,só peço que tenha pena de mim e não estrague novamente a nossa historia,pois agora mas do que nunca esse tempo só me fez te amar ainda mas.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 31/05/2010
Código do texto: T2290712
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.