uma carta para um anjo, uma historia de alguns minutos...
Agora um pouco mais consciente do que antes posso arriscar a sorrir sem ter medo de sofrer como fiz um dia e meu coração me fez cair em mim e ver o que é o amor, no fundo o que é sofrer e isso nunca foi tão real, o que é a vida e isso eu não fiz questão, e me arrependo por um segundo, me arrependo de ter sido arrogante e de ter comprado o amor, de ter colocado um preço na boca do meu anjo e isso não me fez bem, hoje a boca do meu anjo tem um gosto diferente, algo que me faz relembrar e agora vejo que coloquei um preço no seu olhar e esse valia muito, mas muito mais e a culpa foi minha você não tem culpa somente cedeu a uma necessidade sua e eu me aproveitei disso para beijar sua boca e imaginar um mundo melhor, um sonho irreal para fazer para mim um tempo em que outra pessoa estivesse presente, você foi de longe um anjo inexplicável e sua lembrança hoje semanas depois ainda me faz balançar e lembrar que ainda sou uma criança grande e que não tenho tempo para brincar e que esse tempo que passou me fez crescer um pouco, dentro de mim uma vida e muitas historias, dentro dessa vida sonhos e dentro desses sonhos um garoto pedindo socorro, e dizendo que te beijar foi algo impreciso e que agora sei que a vida continua como sempre, mas agora sou mais um dos que apelam a deus para dizer que o sonho continua e que ele mesmo me guiou aos braços desse anjo e que nesse dia eu me fiz de forte, mas ao seu lado eu era uma criança, era somente um garotinho precisando do seu colo e isso não me fez fraco, pois dentro do seu olhar e no gosto do seu beijo eu vi um sonho de criança se torna realidade, e naquele momento cresci nos seus braços e hoje num domingo quase a noite estou com saudade sua e com seu telefone na minha agenda pensando se te ligo e marcamos para a segunda uma nova visita daquelas em que meu coração parou ao imaginar, isso não sei se posso, pois estou sonhando com um anjo de alguns minutos....