O gosto amargo de perde você....

Eu achava que você me amava,ou pelo menos tinha coragem de mostra quem você realmente é,mas um vez você escolheu o caminho mas fácil,resolveu fica com ela,mesmo sabendo que eu te amo,e algo que me prendi em ti,mas com tempo o que eu sinto vai adormece,não entendo você mesmo,você me magoou muito com essa escolha,mas não posso fazer mas nada tenho que aceitar perde você, o que me resta agora é reza pra que tudo der certo pra você já que você acha que ela te ama mas do que eu,você me magoa tanto mesmo assim continua a me ligar,não quero que me ligue mas,vai viver a sua vida deixar eu tentar viver a minha longe de você,tenho que suporta essa dor chamada desprezo,quem gosta vai lutar eu lutei muito por você,e você preferiu ir ao caminho mas fácil,hoje você mostrou pra mim um homem cruel,sem coragem é falso,você me feriu com sua falta de coragem,os cacos do meu coração estão jogados ao chão,só espero que você não pise ainda mas sofre os pedaços que restam do meu coração,porque eu sei que vais percebe o quanto eu te amo,e vai ver que você trocou um amor verdadeiro por uma aventura,eu já chorei muito por você e você não ta merecendo uma lagrima minha,parecer que estou jogado ao chão,sem força pra me levantar,hoje a minha vida toma outra direção,simplesmente você não passa de um covarde por mas que eu te amo,eu arrisquei demais meus sonhos nas mãos de um covarde,você nem teve a capacidade de olhar nos me olhos,o maior erro foi ter acreditado que um dia você seria capaz de me assumir e me amar,você recusou aceitar o meu amor,agora vai viver a sua vida de mentira,eu adulei demais esse seus coração,mesmo que é difícil admitir isso eu vou continuar com você no coração até que chegar alguém e tome o seu lugar,porque a vida continua, mas o amor quando verdadeiro não acaba nunca.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/05/2010
Código do texto: T2287078
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.