Quando eu te olhar!

Quando eu te olhar!

Quando chega a noite percebo que de você terei que esperar até o amanhã para poder novamente continuar a te olhar. Você nem repara, nem mesmo nota meu olhar para você quando distraído esta. Nunca viu olhar para ti.

Não percebes minhas dezenas de forma para sentir você pertinho de mim, um jeito de lhe tocar, de pegar na sua mão, de ver você reclamar, de ver você chorar.

Saber que amanhã tudo pode ser diferente você pode acordar e perceber que não a mais nada que lhe prende a mim, e ai nunca mais a noite nos servirá.

Seu olhar congelado para mim me faz sentir como em um ato de brutalidade vou poder lhe contar, ou você poderá me dizer. Mas não fazemos, nunca fazemos, somos dois tolos em uma floresta enorme e a distancia fica cada vez maior.

Não me machuque tanto, apenas me olhe nos olhos a ultima vez em que eu olhar para o céu, para o mar, para você, esteja comigo em meu ultimo olhar para você. Não ignore esse olhar responda ele com seus sorrisos doces e deixa-me ter a certeza que sempre soube dos nossos olhares!

Paula Morgado

Post Morten the Love
Enviado por Post Morten the Love em 29/05/2010
Reeditado em 21/06/2010
Código do texto: T2286621