Mais um adeus
Mais um adeus!
Tenho que confessar meu querido amor, não acredito em suas promessas nem em suas palavras. Mas confio tão pouco em ti e mesmo assim me jogo em seus braços todas as vezes que me promete amor. Você me magoa tanto e mesmo assim continuo a ti amar.
Mais uma vez me promete partir para longe de mim e eu não sei o que fazer nem o que lhe dizer meu orgulho não me permitem lhe pedir para ficar. Mais uma vez sinto a ameaça de ficar longe de você para sempre.
Não consigo pedir para você ficar. Sei que um dia isso vai acabar, sei que um dia você finalmente partirá e eu terei que me conformar com sua ausência.
Não sei mais o que fazer, não suporto a idéia e você nem percebe o quanto me magoa, o quanto me machuca partindo. Dizendo adeus todos os dias. Um dia isso acaba, um dia você irá para sempre de minha vida eu sei, mas peso para ficar até o último minuto, até o ultimo segundo, até meu ultimo suspiro. Fica aqui comigo só mais essa noite, só mais essa manhã.
Ao menos me abrace antes de partir e diga o quanto sentirás minha falta o quanto deseja que eu vá contigo também, mesmo que por mentira... Diga me chame de sua menina!
Não parta antes de me dizer adeus, sem antes me dizer finalmente adeus, pois se você voltar aqui não mais estarei, você não mais me veras!
Espero ainda poder lhe escrever, que ainda não seja minha ultima carta, mesmo que dessa ultima sei que chego cada vez mais perto!
Paula Morgado