Meu time, minha vida.

Fluminense.

Sou teu de coração na alegria de todas as manhas. Em meu peito arde a glória de todas as conquistas e em meu rosto correm as lágrimas de todas as derrotas. Comemoro a cada gol, a cada drible, a cada passo no campo e não me lamento. Pelo contrário, levanto e grito embriagado de esperança para que levante-se também. Aqueço o peito e grito com ORGULHO "FLUMINENSE".

Sou teu eterno amado e nunca traio teu nome. Pois é no campo que vejo a torcida, em seus pés e em seu suor. Sofremos juntos, gritamos juntos e corremos juntos em busca de mais uma vitória. O que importa cair e cair de novo se é tão triunfante te ver levantar? Pois é fácil amar as vitórias, mas só nós, torcida fiel amamos até nas derrotas, pois sabemos que cada esforço seu escorre pelo corpo e é digno e merecedor do nosso amor pelo time.

Tua disciplina fascina e domina nossos gritos, e nossos atos de apoio sempre estarão refletidos em tuas cores. Somos tua paz, e temos esperança em teu vigor. Levantamos por amor e não por obrigação. Acreditamos pois estamos todos unidos, e somos fortes em todos os momentos pois é só o teu esporte que queremos.

Não deixaremos de te acompanhar, pois no verde da esperança vou acreditar, e em cada passo rumo ao gol vou sofrer e cada gol que fizerem vou merecer, pois nosso esforço é tradição e nosso clube é e sempre será campeão. Sempre que a bola rodar esperaremos empolgados pela vitória pois quem espera sempre alcança, e a cada derrota aplaudiremos tua luta e tua vontade e não deixaremos jamais de sorrir com orgulho toda vez que vermos a bandeira levantar, e cantaremos com alegria o hino de glória e levaremos no peito o nosso amor. Agarraremos nossa camisa e agradeceremos a teu espetáculo. Carregamos sempre em nossos corações a Taça de Honra para lembrar ao mundo quem somos e o que conquistamos.

Fluminense, sou tua torcida. E você minha alegria. Entramos e saímos de campo juntos. Obrigado por todos os momentos. Que possamos então construir novos momentos juntos e ser exemplo de o que é de verdade uma torcida e o que é de verdade um time.

Paulo Victor dos Reis Silveira.

The Walker
Enviado por The Walker em 28/05/2010
Código do texto: T2285069