Talvez

Talvez um dia você vai se perguntar?

Onde esta aquela garota, que gostava de chorar?

Talvez esta não gostasse de chorar, mas gostasse de você.

Talvez quanto esta deita em sua cama, um rio de lágrima escorra sobre seu travesseiro. Em saber coisas sobre você...

Talvez já tivesse apaixonada, por muito tempo em silêncio...

Talvez não soubesse como você poderia ser tão frio em relação ao sentimento... E mesmo assim acreditava que você poderia mudar.

Talvez nunca tenha te esquecido, apenas tentou se afastar de você.

Talvez um dia sozinho se lembre, que alguém chorou por você...

Alguém que queria te ver sorrir, te ver feliz, que te adorava...

Mas nesse dia, a tarde vai embora, e a noite fria vai chega, e você vai perceber que frio e lagrimas não combinam.

Vazio por dentro, sentira o peso dos falsos sentimentos. Dos prazeres que vem e vão mas nunca ficam...

E perceberá o quanto é duro, não ter ninguém pra te abraçar, quando querer se proteger; para te beijar, quando se sentir só; para sussurrar baixinho em seu ouvido, dizendo que te adora.

Você não vai ouvir músicas nos dias tristes, porque elas te trazem lembranças ruins.

(coisas que você queria apagar da sua memória pra sempre)

E para aquela garota chorona, vão restar apenas magoas, porque ela vai pra sempre se perguntar porque, não!

Ela, só queria te fazer sentir...

Talvez esta não desistiu de você mas cansou da sua indiferença, da sua falta de sentimento, da sua frieza.

Talvez esta tinha esperanças antes de saber tudo sobre você, que as perdeu no instante que soube do que você é, porém tentou mesmo assim.

Talvez esta desistiu de tentar e as lágrimas são por outro motivo agora...

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 28/05/2010
Código do texto: T2284440