Nada vai tirar você de dentro mim...

O meu amor por você é quem me dar força pra seguir te amando,não ta sendo fácil pra mim,viver amando alguém que nem sei se realmente me ama,você é exatamente o amor da minha vida,te espero porque sei que nada que eu faço vai adianta pra eu te esquecer,olho pro céu e para todos os lados e me lembro de você do seu jeito de olhar de pra mim,você esta dentro de mim ta guardado em um lugar que não têm como ninguém tira-lo de mim,o que sinto por você não têm explicação é algo além do normal,o que sinto esta guardado a chaves que só abre com o toque seu,eu gosto de você com carinho de um jeito que ninguém vai gosta,o meu amor não se cansa de te espera viver na esperança que um dia tudo vai mudar eu e você vamos poder se amar sem medo,cada momento do seu lado se torna perfeito pois é do seu lado que consigo enxerga a luz do amor,a minha felicidade tem um nome você,você deixou marcas dentro de um coração,o tempo ta passando rápido e cada dia percebo que o meu amor é por você,você ocupa todo espaço do meu coração não têm como seguir a minha vida adiante sem você,eu carrego um pedaço do seu coração comigo,e você carrega a minha felicidade com você,você é dono de todos os meus sonhos se hoje to aqui é pela força do meu amor por você,eu serei aquele que vai segura todas as suas lagrimas quando você estiver triste,você que trás a cor que eu tanto necessito na minha vida,quando esta ao meu lado me sinto dono do mundo ou melhor você é o meu mundo,dentro do seu coração esta a direção do nosso futuro,meu coração é muito frágil basta eu olhar pra você me ponho a chora ,pois no fundo do meu coração têm marcas eternas suas,minha voz esta cada dia mas fraca o meu coração esta cada dia batendo mas devagar,só quero que venha comigo pois juntos voaremos alto,pois ninguém vai consegui tira-lo dentro de mim,o amor que sinto por você esta trancado dentro de mim sofrendo as dores do silêncio esperando você decidir se me quer realmente do seu lado,eu durmo e acordo pensando como posso amar alguém assim dessa maneira tão forte e intensa que me faz fazer coisas que nunca fui capaz de fazer,hoje a minha vida esta dependendo da sua decisão ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/05/2010
Código do texto: T2284079
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.