Uma carta pessoal...

E quando o tempo chegar e olhar dentro do seu coração eu e minha mente vã estar te esperando aqui dentro dessa historia, para te ajudar em todas as respostas possíveis e se não conseguirmos vai ser bom, pois juntos tentamos e tentar é sempre bom por isso não temas, pois inconscientemente eu estarei com você, quebrando um juramento que fiz mais no dia de hoje inicia se uma lista pessoal que pode estar sendo desenvolvida as pressas mais que por ser pessoal tornou se discreta a ponto de chamar a atenção de outros, mas enquanto isso posso está errando ao dizer que parei de acreditar em anjos, pois essa noite eu sonhei inconscientemente com um anjo não tive controle das minhas reações, por um minuto não sabia onde e nem por que estava ali, parado sonhando sem noção com um anjo sem nome e sem atitude, mas nem por isso tive medo, dessa vez estava tudo semi normal e quando não mais eu estiver entre vós meus sonhos dessa vida estarão, posso está em outra vida tentando sonhar com algo que de mim estará sempre distante então por isso e que a realidade nem sempre é necessária e que a mentira não pode ser levada tão a serio, enquanto isso tentando sair dessa contradição pode se dizer que ate aqui estive alimentado pela força do vento e as intrigas de um tempo, que não tem controle de si e passa para muitos numa rapidez desnecessária, que seja sempre noite para que sonhos sejam realidade e que o que é superficial possa ser trancado dentro da mente para um dia ser usado contra o senhor do tempo um anjo criado para proteger corações e atordoar mentes enquanto essa vida estiver pulsando o tempo estará perdido e a única realidade trancada para ser escrita em uma carta para o anjo do tempo.

Um dia quando eu não mais estiver aqui, posso está em outra vida tentando sonhar com você... .

cont...