Um dia especial, uma tarde sensacional!!!!

Porto Alegre, 27 de outubro de 2008

Hoje foi um dia muito especial para mim, pois foi a minha primeira visita a casa da dinda e, para minha alegria, aconteceu no dia do meu aniversário de 19 anos.

Vê-la feliz após ter enfrentado tantas cirurgias deixou-me feliz também. A minha maior felicidade é saber que as cirurgias foram um sucesso e que ela já está se recuperando bem.

Estive mais perto dela nos últimos meses, o que me fez ter mais ânimo para lutar por meus ideias (ela me apóia sempre, me faz seguir em frente sem nunca desistir).Com ela eu tenho aprendido diversas coisas e ,bem mais do que isso, tenho aprendido que a vida sempre vale a pena.

Minha dinda apesar de estar passando por um período delicado que exige cuidados e, acima de tudo, muita paciência; está tão cheia de vida, pronta para superar qualquer adversidade que vier ,tem confiança em si mesma, tem fé e gosta da vida.

Nesta época de tantas provas e um ritmo acelerado que exige atenção obtenho uma força espiritual que só a dinda me transmite. É toda a paz que eu preciso e poder vê-la é a coisa mais sensacional que podia me acontecer.

Acho que só em conhecê-la já ganhei um enorme presente. Ela é um anjo que veio do lugar mais bonito do céu para me apoiar, me dar alegria, me criticar, me elogiar, me iluminar e me ajudar a crescer por meio desse brilho que somente ela tem.

Agradeço a Deus por ter colocado-a em meu caminho para me fazer sorrir e ter forças para lutar por meus sonhos. Jamais esquecerei esse dia, pois foi maravilhoso passar a tarde com minha dinda tri querida.

Franzaynnie

Escrito em 27/10/2008

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 27/05/2010
Código do texto: T2283387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.