Dia muito mais que especial... Maravilhoso!!!!

1ª visita da dinda

O dia 21 de dezembro foi muito especial para mim, pois neste dia minha dinda compareceu em minha casa e tornou minha tarde um Paraíso. Ela veio me trazer meu presente de aniversário e conversar comigo.

Embora tenha permanecido pouco tempo em minha casa pudemos conversar sobre acontecimentos que marcaram os meus dois anos letivos no Parobé. Depois marcamos meus compromissos para 2008.

Sei que possuirei um ano cansativo, com decisões importantes a serem tomadas, com novos desafios a serem aceitos e com realizações que me proporcionaram muitas alegrias e recordações especiais, momentos dos quais sentirei uma enorme saudade.

Esse encontro foi desejado por um ano e meio (um ano e onze meses, na verdade) e foi especial, pois era para eu ir à casa da dinda, mas ela veio até minha casa. Foi o melhor presente que eu poderia ganhar de Natal!!

Foi um encontro maravilhoso, nunca me senti tão feliz. Com certeza esse encontro ficará para sempre em minha lembrança.Amei demais!!!

Francine

Escrito em 22/12/2007

*************************************************

Foi maravilhoso mesmo!!Eu me lembro que corri para arrumar a casa bem ligeirinho (arrumei tudo em 1h30mim, aproximadamente) e fiquei aguardando.Por volta de umas 15h a dinda me ligou pedindo para que eu fosse pegá-la quase pertinho, pois ela estava de carro e fica difícil achar uma casa quando você não sabe onde ela se localiza.

Gente desci correndo e fui até o "Terminal", estava com meu coração batendo bem forte.A dinda passou por mim e eu não a reconheci (poxa, fazia mais de um ano que a via , ela estava muito diferente).Então, ouvi uma voz leve e doce me chamando , olhei para trás e ela falou : oi, tudo bem?Não conhece mais tua dinda, menina?...

Eu nunca abri um carro tão rápido em minha vida, lhe dei um abraço apertado e um beijo.Inacreditável, minha dinda do meu lado,frente a frente.Viemos até minha casa, logo em seguida mamãe chegou e ...foi uma tarde maravilhosa!!!

Nunca esquecerei este dia.Hoje a vejo com mais freqüência e sempre me surpreendo com a maravilha de pessoa que ela é.Meu anjinho protetor, minha dinda querida.Vocês não imaginam o quanto eu a adoro, ela é sensacional!!É a melhor dinda do universo!!!

Franzaynnie

Escrito em 26/05/2010

***************************************************

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 26/05/2010
Reeditado em 26/05/2010
Código do texto: T2281979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.