Amiga
Amiga de tantas horas, de lágrimas e risos, porque fostes embora? Sei que a distância separa uma cidade da outra, mas nunca separará uma verdadeira amiga da outra. A tristeza da despedida dói, dói muito, mas o consolo vem com o tempo, pois haverá saudades, lágrimas e risos, as lembranças aparecerão e desaparecerão, mas a certeza de que tens uma amiga de verdadete consola, quando dá vontade de chorar e rir quando as lembranças vem. Saber que mesm longe continuo tendo uma amiga, aquela que bastava um olhor para saber o que eu queria dizer, a que ria no mesmo riso que eu, que me consolava, que ria da minha inocência e também da minha malícia, que me fazia criticas e que me ouvia, aquela que dividi minhas tristezas e alegrias.
Lembra-te amiga de uma flor amarela que dividimos um dia? Até hoje guardo a minha metade, e se não guardastes a tua não importa, somente a lembrança de te-la dividido comigo basta. Considero minha alma ligada a tua e mesmo longe te sinto perto. Tenho algo a oferecer, não é riqueza ou beleza, talvez seja os dois juntos. Te ofereço minha amizade eterna que é a coisa mais bela do mundo.
Espero que não se importe pois peguei algo de você, é um pedaço que vive dentro de mim, e sempre que sinto sua falta me lembro que a verdadeira amizade não acaba, apenas fica guardada no lugar mais seguro do mundo: meu coração!
Quem disse que nossa alam gêmea tem que ser um amante, pois para mim uma alma gêmea pode ser uma amiga(o) também.