Que loucura é essa de amor a três ?

A única coisa que posso fazer nesse momento é escrever sobre meus sentimentos confusos,minhas lagrimas caem desesperadamente não to consigo controla a dor de ver você ao lado de outra pessoa,poxa você ainda me liga falando que você ta brigando muito,eu só quero ver você feliz,como posso deixar de te amar se eu sequer não paro de pensa em você,eu sei o jeito que eu te toco ninguém vai ti toca igual,a maneira que eu te desejo acho que ninguém vai te desejar,você diz que quando esta com ela pensa em mim,será que você pensa mesmo? Se pensasse não continuaria com essa doideira de fica com ela pensando em mim,se existe essa distancia hoje entre eu e você é por causa do medo que você teve de assumir o que realmente quer da vida,o que eu sinto por você é muito forte ,não existe fica dividido você têm que se decidir o que você quer,quem você quer do seu lado,você já consegui o que queria de mim,fazer eu te ama, não pense que vou aceitar essa doideira de você fica com ela e comigo,não dá eu não consigo dividir você pois quero você só pra mim,se realmente escolher ela quero que me esqueça,e não me ligue mas ,você têm que se decidir logo,pois não agüento mas fica nessa espera se eu tiver que ter você que seja por completo,mas se eu te perde de vez que seja pra sempre,pois essa escolha você quem vai decidir,eu não gosto de brincar de amar,amor a três não existem no meu dicionário,aonde esta história vai para eu ainda não sei,acho que você não imagina o quanto to sofrendo por ver você ao lado de outra pessoa,é uma dor que não desejo ao meu pior inimigo,eu te esperei por tanto tempo,é você parecer não querer ver que eu to aqui no mesmo lugar que me deixou,esperando você acaba com essa doideira de querer fica com ela amando eu,ou fica comigo amando ela,seus sentimentos tão mas confusos do que o meu,não seu como agir com essa loucura a única coisa que sei é que meu coração TE AMA,tomara que não me canse de espera você,pois o tempo faz as pessoas mudar,mas hoje fecho os meus olhos e tudo o que eu vejo é eu junto de você pra sempre,para pra pensa e veja o que você ta fazendo com a sua vida e com o meu coração que te ama muito...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/05/2010
Código do texto: T2280915
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.