LEMBRAR-TE
Se me calo com o olhar largado no tempo ou se me aquieto em suspiros demorados, é certo que te busco em pensamentos.
Se me encontro com um meio sorriso, deitado nas almofadas da sala, é certo que penso em ti. E não me preocupo nenhum pouco em ficar com cara de bobo ouvindo as músicas que me lembram você – Equalize, Pitty, por exemplo. Afinal de contas te lembrar é viver, é sentir, é saber que tudo valeu.
Lembrar-te é dar-te importância, é também me dar importância, é nos dar importância.
Lembra-te é saber que fui feliz, é saber que amei...
Por isso paro por alguns instantes do dia e penso em ti, em mim, em nós.
Às vezes até tento imaginar como seria se tudo não tivesse acontecido, se tu tivesses sustentado o teu não, se eu não tivesse te dado aquele beijo, se eu não tivesse te pedido em casamento, se você não tivesse aceitado.
Depois de tudo isso, por um instante, eu largo mão de pensar, volto os olhos pra você, digo que te amo e passo a pensar no que pensarei no futuro, quando você ainda estiver ao meu lado.
Lembrar-te não que dizer que você se foi, nem que nos separamos, mas é pra mim, como cantar uma canção gostosa, que supera o tempo.
Lembrar-te é saber que foi importante ontem, e, isso, é mais que importante pra que eu me sinta feliz ao seu lado hoje.
Amor! Você é a canção que eu canto todos os dias.
É o que me faz amar!
É o que me faz suspirar!
É o que me faz feliz!