Há você meu amor...

Hoje a saudade bateu forte no meu peito,tenho que aprender a lidar com a saudade pois eu e você estamos seguindo caminhos diferentes,caminhos esse que nos mostram que a distancia apenas faz eu te ama mas,caminho nenhum vai consegui apagar nosso sentimento,hoje estou aprendendo a lidar com esse sentimento que só me faz sofre,to seguindo o caminho da luz, o caminho do amor,quero eliminar o que eu sinto da minha vida,mas ta muito difícil porque o meu amor foi feito pra você,o meu sorriso ele só é completo quando estou perto de você,a saudade é tanta que não consigo tira você da minha cabeça,eu sei que tudo que acontecer na vida é em função do melhor,eu vii amor dentro dos seus olhos,e você acho que teve medo de demonstra esse amor,queria que soubesse que sinto saudades das nossas brigas de você do seu cheiro do seu jeito,tudo me faz lembra você,eu sei agora você esta ao lado de outra pessoa,mas não se cura um grande amor com um novo amor apenas adormece aquele que já existe pra quando acorda ficara mas forte do que já era,é difícil pra mim olhar pra você ao lado de outra pessoa,o amor é força mas potente que o mundo possui,a luz dos seus olhos ainda brilha dentro de mim,é só encontra com você que fico com o coração apertado,é só olhar pra você que eu tenho uma nova recaída,tenho que coloca um ponto final nisso mas a saudade e o que eu sinto não deixa,lá no fundo têm uma voz que me diz que eu e você ainda vamos fica juntos,não dá pra explica o que eu to sentindo é algo misturado saudade com magoa,eu sei que você sente também esse vazio por dentro ,pode me chamar de louco eu sei que sou mesmo um menino em buscar de amor impossível de ser realizar,tenho tentado viver sem você,mas o que eu sinto não deixa eu fica sem pensa em você,penso todos os dias em você,eu te perdoou por tudo,pois a capacidade de amar esta aonde um pode perdoar e entender o outro,o amor não têm tempo pra acontecer ele simplesmente acontecer,o difícil é quando acontecer entre duas pessoas de mundo Diferentes, se faço parte do seu futuro eu ainda não sei,mas confio no que eu sinto por você,hoje é saudade que sinto é certeza que mesmo você estando ao lado de outra pessoa meu coração insiste em gosta de você, pena que meu coração não é de papel pra mim passa uma borracha e apagar todas suas lembranças...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/05/2010
Código do texto: T2279275
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.