Leia, simplesmente leia .

Faz algum tempo, que não o vejo. Mas nada mudou. Para meu azar , ainda lembro de você , em alguns momentos isso até é bom , mas em alguns é triste. Passei por várias fases, no começo o amava além de tudo, sofria, chorava, depois veio uma certa raiva , não queria o seu amor e lutava contra meus proprios sentimentos de uma forma rude, busquei em outras pessoas algo que saberia que jamais encontraria,

hoje me encontro numa fase mais calma, porém nem menos triste,

Hoje consigo lembrar de tudo sem chorar, mas não consigo esquecer. Hoje consigo sair , sem ficar o tempo todo pensando em você, mas quando a noite chega não consigo evitar. Consigo até ouvir uma canção que me lembra muito você, mas é dificil segurar a vontade de procura-lo pra dizer o quanto sinto sua falta. Acho que hoje até consigo olhar no seus olhos, mas não saberia dizer se não iria me comover.

Quero lhe dizer da mais simples forma, que o tempo passou , mais inevitavelmente, não o esqueci, e que minha vontade era de lutar pelo meu desejo, mais uma vez, mas , não sei se força ainda me restam.

Não importa, o Amanhã poderá ser um dia melhor , um dia com você , ou eu conseguindo lhe esquecer.

Mas, o hoje posso dizer , TE AMO , TE AMO e está muito dificil sem você !

Gabi Silva
Enviado por Gabi Silva em 25/05/2010
Código do texto: T2279124
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.