Querida me lembro sim despeço- me de vez

Preciso dizer algumas coisas a você, e quero que preste atenção, sinta meu coração ao seu, e entenda minhas palavras, procure cuidar de tudo, ame seus amigos, cuide da nossa casa.

Pena ter sido tão tarde não conseguia me lembrar de tudo que passamos juntos, não que eu quisesse ter esquecido, apenas não me lembrava, e não queria que soubesse que estava doente, então apenas te afastei mentindo que não te amava, tanto que jamais a esquecerei você foi meu grande e primeiro amor.

Às vezes penso que a vida poderia ser mais divertida, se esquecêssemos de nossos problemas, e simplesmente a vivêssemos

Realmente tenho que confessar, eu não estava fugindo, quando a vi ali sozinha, não perdi a chance, talvez fosse a minha ultima, te pedi um favor e lasquei um beijo em você te deixando sem ar.

Inevitavelmente, me passou pela cabeça aquela festa que fomos se lembra?

Eu me lembro como se fosse ontem, economizei ao Maximo pra realizar o teu sonho, lembra do meu Belinão, da guitarra, é vendi, peguei o dinheiro da herança e não me arrependo de ter feito tudo isso, valeu apena cada segundo com você, na festa que fomos você estava de vestido vermelho aquele que compramos em Paris logo depois de te pedir em casamento, e dizer àquelas palavras que não me saem da cabeça "Que me faço mentiroso se tudo que sinto não é real”. Lembro-me também da minha blusa que manchamos de vinho quando você me beijou e derramou todo vinho nela, pena ter pensado que eu tinha ficado chateado pela camisa, pelo contrario eu guardo ela até hoje dentro do baú.

Quero que você conheça outra pessoa e seja feliz, como eu fui com você. Entenda que foi há minha hora, e não precisa ser a sua.

Desculpa não ter te contando que estava doente essa doença me veio do nada, e tudo que eu tinha era o meu irmão, e pedi que ele jurasse que nunca te contaria, e toda vez que eu tentava me lembrar do teu sorriso, me doía à cabeça e eu desmaiava. Foi preciso meu amor.

Preciso me distanciar, pois não posso viver aos seus passos, não posso sentir um beijo, doe muito falar que vou partir, mais é para que nós paremos de sofrer.

Não consigo te ver assim, obrigada por voltar por mim, por ficar comigo, e me aceitar como fiquei.

Amo, amo e amo, muito você.

Eu vi quando você escreveu está carta, e vi quando a deixou aqui, não faça nada, por favor.

Aqui tudo é diferente não há como me encontrar, por tanto seja feliz meu doce amor.

Estava escrevendo está carta quando de repente, parecia um sonho, talvez um descuido do acaso, e eu te vi, sim vi você, nos abraçamos, beijamos, fizemos carinho, e poderíamos nos sentir como antes, estavamos em París, no hotel que tivemos quando viajamos a primeira vez. Pensei que podia ser um sonho, mais confesso tive medo de acordar, ficamos tão juntos que por um estante senti que nossos corações eram um só, coisa louca. Simplismente não sabia o que pensar, só queria que o tempo não podesse nos separar de novo, algo único que sentiamos, não podia ser surreal.

Mas acordei e você não estava mais lá, então senti que você iria me visitar no cemitério, talvez pra se despedir, ali estava você totalmente feliz, seu sorriso iluminava tudo ao seu redor, você estava de casaquinho azul com a calça que te dei, mais segurava um papel na mão, queria ver mais nem precisou você se agachou beijou minha foto na lápide e me agradeceu, no momento não entendi mais 4 meses depois a sua barriga dizia que você estava grávida do Pedro meu filho, mais não consigo entender o que aconteceu, só sei que você engravidou quando parecíamos um só.

Antes de ir embora totalmente tive que ver nosso filho uma única vez, seja feliz com a maior jóia que eu podia te dar meu grande amor.

Agora enfim posso ir sabendo que tem alguém ai pra te proteger, eu amo vocês dois, e vou amar vocês dois para sempre.

Agradeço ao acaso que fez com que Pedro nascesse para enfim poder partir, talvez essa fosse a minha missão aqui na terra, deixar algo vivo de mim pra você.

Desta vez eu vou embora de vez, não aparecerei, e nem escreverei cartas como esta, então portanto cuide de nosso garoto, e seja feliz, porque eu estou feliz por vocês dois.

Adeus!

De seu grande e eterno amor...

Danidarkness
Enviado por Danidarkness em 25/05/2010
Reeditado em 27/05/2010
Código do texto: T2277882
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.