Eu queria apenas me senti amado ....

Estou aprendendo que o tempo é nosso amigo,muitas feridas estão cicatrizando,muitas dores estão passando,essa é hora de eu me levantar mas uma vez e mostra pra você que eu sei viver sem você,por mas que eu ainda te amo,espero que Deus me faça compreender o caminho que ele escolheu pra mim,quero viver ao lado de alguém que tenha tempo pra ligar pra mim,pra vim me visitar,que possa retribuir todo carinho que eu dou,amar é viver feliz. No fundo de todos os corações existe um tesouro chamado amor,do mesmo modo que a vida me dá ótimas supressas,a vida também me tira ,mas aprendi que posso batalhar por tudo que eu amo e tudo aquilo que eu sei que vai valer apena,cansei de amar alguém que me despreza que some,por mas que a minha vida parece ser meia louca acho que mereço um amor descente e que me faça feliz,por mas que a tendência é amar aqueles que não nos amam,mas o que eu tenho dentro de mim,é um coração simplesmente querendo ser amado,de todas as estrelas do universo fui escolher logo você ,estou conseguindo olhar pra outras pessoas,coisas que não tava conseguindo fazer,eu sinto que você no fundo ta meio balançando com essa historia,eu sou desse jeito não consigo fingir sentimentos,eu sei que existem inúmeras forma de amar só quero que você me procure o dia que descobri qual a sua forma de amar,eu sei que nem tudo que queremos temos,mas tudo que sonhamos com fé um dia pode se realizar,eu ti dei muitas chances,talvez você não tenha entendido o que é sentir falta de alguém do seu lado na hora que precisar,o amor faz agente voar alto e quando caímos levamos marca pra vida inteira, porque a pessoa que fez você voar alto,não conseguiu suporta o peso do meu amor e acabou deixando eu cair,eu aprendi muitas coisas com você, se daqui alguns anos você me reencontra por favor não olhe nos meus olhos pois não quero cair na idiotice de sofrer novamente por você,só digo quando percebe esse meu grande amor vai ser muito tarde,eu sei o destino vai coloca alguém capaz de mostra o caminho da felicidade,pois pessoas especiais têm o dom de conquista todos pois o primeiro passo pra ser amado é amar a si mesmo,um grande amor não precisa de belas palavras mas sim de belos sentimentos,se o seu amor por mim fosse do mesmo tamanho que o meu amor por você,você estaria do meu lado,não ao lado de outras pessoas que fingir gosta de você.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/05/2010
Código do texto: T2277057
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.