Carta de adeus...
Eu sei que vai ser difícil seguir adiante sem você, sei que o futuro é incerto e tenho medo de olhar pra frente e saber que de agora em diante terei que caminhar sozinha. Mesmo não querendo sei que meu pensamento estará sempre em você. Mas tente me entender, depois de tantas mágoas, tantas mentiras, tantas brigas... o fim pode até ter sido adiado por muitas vezes, mas ele era simplesmente inevitável.
Não venha me dizer que você não notou nenhuma mudança, a culpa não foi minha, se você só conseguiu olhar e pensar em você. Eu deixei vários sinais de que as coisas não estavam indo bem, mas... a sua maior preocupação nunca foi o nosso relacionamento. Não é porque acabou que vou dizer que nós não tivemos nossos bons momentos, porém é pena que o que foi bom não conseguiu superar o ruim.
Sempre que me pedia uma chance eu estava lá pronta tentar de novo, mas eu sempre quebrava a cara, só que agora eu simplesmente estou cansada.
Quando na areia eu sentar e por horas ficar olhando pro mar... não vou mentir que será para em você pensar.
Você marcou profundamente a minha história e mesmo que o tempo passe, te esquecer jamais, pois a forma mais profunda que alguém pode te marcar é quando ela entra por acaso na sua vida e você tem certeza de que ela habitará pra sempre no teu coração.
Desculpe senão quero ficar aqui por perto, mas acho que quanto mais longe, melhor pra mim será. Não prometo que as lágrimas não vão rolar todos os dias pela minha face enquanto estar longe de você ainda doer. Porque mesmo sendo essa a minha decisão eu ainda te amo.
Eu sei que não sou perfeita, só que as suas mentiras são algo que já não consigo mais suportar. Então acho melhor a gente parar por aqui, eu não quero te magoar, mas me cansei de sofrer por sua causa. Então será melhor assim, tanto pra você quanto pra mim.
Da nossa história só o que nos resta agora é o último adeus.