Rever você dói muito meu amor...

Esse final de semana tirei o tempo pra coloca meus sentimentos em ordem,poxa pensei que me afastando de você iria ser mas fácil de esquecer você,mas não sinto sua falta,e por aventura do destino eu e você paramos na mesma festa,aquilo pra mim foi inacreditável eu olhei dentro dos seus olhos nossa parecia que eu e você éramos dois estranhos um pra outro,não sei como pude deixa a nossa historia chegar nesse ponto,mas afinal a culpa foi sua você escolheu o caminho mas fácil,só não entendi porque você me ligou varias vezes,pedi tanto pra você evitar de me ligar,toda vez que falo com você é um pedaço de mim que você levar,depois que encontrei com você naquela festa,a minha noite acabou,tentei disfarçar mas não deu,eu não consigo mentir,fiquei a festa toda pensando em você no seu jeito no seu cheiro,só queria tentar ser feliz mas parece que a felicidade fica cada dia mas longe,só queria que você fosse menos arrogante porque você age como se nunca tivesse me magoado com suas palavras e suas atitudes,você acho que faz as coisas sem pensa,parecer até que não têm coração,não imaginar o quanto você ta me fazendo sofrer,imaginar uma porta toda furada de prego,é assim que eu me sinto,estou cansado de você fazer o que quer,não dá pra viver ao lado de alguém que não demonstra o que sente,você não precisar gritar pro mundo ou me manda flores apenas queria você mas tempo do meu lado, o problema de gosta você é acho que nunca vai gosta de mim com mesma intensidade que gosto de você,meu grande desejo hoje e me liberta desse amor que sinto por você,pois não agüento mas olhar pra você e ver que você brincou com meus sentimentos,tenha certeza que um dia,você vai olhar pra trás e vai percebe o tamanho da ferida que você me causou,vá viver a sua vida,eu criei fantasias demais na minha cabeça com você,eu tenho que recupera o tempo que perdi amando alguém que não sabe o que quer da vida.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/05/2010
Código do texto: T2275775
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.