Uma carta para a solidão e meu anjo, somente um desabafo a esse anjo...
Boa noite , hoje eu tentei não te amar e o que você acha que aconteceu ?
Vou subir o quão alto as asas do meu anjo poderem me levar, e se necessário usar a força do primeiro arcanjo, um medo vivo e inevitável, mas isso pode ser levado para o alto dessa vida e se for tarde para sonhar vou me fazer de fraco para receber seu abraço, por que nesse momento estou vulveravel, nem que somente por uma noite pena que no dia de hoje o sol não nasceu e meu coração esta acelerado como se fosse normal, por isso e que digo que estou vulnerável ao meu anjo e você me fez assim, no fim a culpa é minha por sonhar com anjos mesmo assumindo que sonhar com você seja bom, então acalme minha vida, acalme meus sonhos, enquanto for dia eu vou sonhar e se não puder a vida que se dane quero morrer ao seu lado ao lado do meu anjo, porque ainda te amo e você deve saber e não posso passar minha vida te procurando nos meus sonhos por isso minha vida está parando e não sei o que fazer, não quero para min o dom de sonhar de olhos abertos e por isso não quero te amar, mas meu coração é fraco e nem assim aprende a comprar briga de um coração normal e se mete com um anjo e de quem é a culpa minha, pois fui fraco nessa vida, hoje eu não choraria por um erro que não foi só meu e mesmo que meu coração esteja doendo vou tentar superar meus sonhos e o brilho dos teus olhos, superar minha vida e se for difícil vou tentar sonhar diferente mesmo entre tentativas você se sai bem ao meu ver, pois no fundo sou fraco e não sonharia sem você, pena que na noite de hoje eu esteja quase morrendo aos poucos de solidão mesmo sabendo que não vale a pena amar esse amor errado, saiba que o tempo que passamos nos olhando vai ficar para sempre dentro do meu coração ou mesmo do que restou dele, então não tenha pena de mim, pois eu é que te amo e se servir de consolo tenha uma boa noite de sonhos, pois dentro do meu coração eu sonho com você agora e te guardo meu anjo meio incerto e de gestos relembráveis tenho saudades ...