Tristeza
Hoje uma grande tristeza invadiu o meu coração e todos os meus sonhos foram jogados no chão. È inevitável, mas a nossa relação chegou ao fim.
Um pensamento permanece insistentemente na minha mente. De quem é a culpa? Pode ser que nem exista culpados. Ou seja, de uma sociedade que é muito preconceituosa. E até mesmo seja minha, e na falta de coragem de encara todos os riscos por esse amor. Eu poderia ter passando por cima de tudo e por todos para viver essa paixão. Mas não posso passar por cima das minhas convicções.
Agora a única certeza que eu tenho, é que você foi meu grande amor. Talvez o único? Eu não sei. Pode ser o grande amor de alguns que terei, não sei. Só sei que fui muito feliz ao seu lado e com você viver os melhores momentos da minha vida.
Porém nossas diferenças são muitas, e apesar do nosso amor se grande, não foi suficiente para suportar tantas adversidades.
Eu amo você como nunca amei ninguém. Mas tenho que seguir em frente, com a esperança de conseguir se feliz um dia, mesmo não tendo você ao meu lado.