Eu sinto sua falta...

Olá, meu amor!

Como você está? Espero que tudo esteja bem. Que você esteja muito feliz ao lado da sua família e amigos.

A vida por aqui continua na mesma rotina de sempre, faculdade, trabalho.. nada mudou. Eu não estou muito bem de saúde, preciso ir ao psiquiatra duas vezes por mês. É que ainda não consegui superar o que passou, sabe? (Espero que você tenha superado.) Tô fumando dois maços por dia, e às vezes tomo um vinho para me alegrar. Acho que estou enlouquecendo. É um antidepressivo em cima do outro. As pessoas dizem que eu estou melhor, mas é horrível ter que sustentar sorrisos falsos a todos, enquanto por dentro estou gritando. Nem tudo pode ser maravilhoso, não é? Mas não se preocupe, eu estou me cuidando. Preciso seguir em frente de alguma maneira.

Bem, talvez você nunca venha a ler isso, mas estou escrevendo porque queria que soubesse que a minha casa está vazia sem você e que eu ainda sinto seu cheiro no travesseiro ao lado do meu. A cada momento parece que você está aqui comigo... É tudo fantasia da minha cabeça, eu sei...

Querido, sabe qual é a melhor parte do meu dia? Quando durmo. Pois posso te reencontrar nos meus sonhos. Mas quando acordo fico mal de novo... As tentativas de voltar para o mesmo sonho são inúteis, aí tenho que esperar a próxima noite.

É triste aceitar que você se foi, que eu não vou mais poder te ver... e que provavelmente você nem pense mais em mim.

Queria tanto que tudo voltasse a ser como era antes! Sinto saudade da nossa cumplicidade, das nossas conversas, dos nossos telefonemas... Ah, sabia que eu escuto a nossa música todos os dias? (Você ainda lembra dela, né?)

Amado, a tua 'preta' continua te esperando aqui, no mesmo lugar.

Liga prá mim, venha me dar um 'oi'. Só não demore muito. Não prolongue mais essa dor que eu sinto.

Eu preciso de você, de seu carinho, de sua amizade.

Não esqueça de mim.

Eu sinto sua falta...

Um beijo.

P.S: a parte dos antidepressivos, psiquiatras, cigarros e bebidas é ficção! Não se preocupem! rsrsrs

Dindhy
Enviado por Dindhy em 20/05/2010
Reeditado em 09/06/2010
Código do texto: T2268677
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.