MISSIVA À FELICIDADE /

Querida Felicidade!

Careço-te cada vez mais a cada instante do meu cotidiano; minhas décadas tornaram-se centenárias por conta da padecente circunstância dos meus momentos.

Momentos, sim!

Momentos são muitos na vida do ser pra viver e na vivência árdua de um ser cambaleante, sem força, sem ânimo, até já quase sem alternativa; na perda de uma companheira em um passado consideravelmente recente, do qual sinto saudades e necessidade, tú, felicidade! é essa companheira cujo consequencial da vida de quem te perde é também perder o brilho, perder o seu significado próprio, perder tudo, ou quase tudo, ganhar outro significado e tomar rumos dispersos; quando o lago calmo de águas cristalinas, transbordante de prazeres e alegrias, se transforma em um mar bravio, revolto fazendo que a nau da vida siga a deriva sem encosta, sem ancoradouro.

Te fostes, felicidade!

Aqui fiquei!

Impiedosamente me atirastes às tormentas e aos tormentos.

Fragilizastes tudo que havia de bom em mim, toda a minha estrutura a ponto de me transformar em um outro ser, que te carece, que te precisa, que te necessita e te busca alucinadamente na esperança confortante de sobreviver.

Sobreviver... sim!

Porque sem ti, felicidade, a vida não tem sentido, se torna inexistente, apenas se passa despercebidamente pelo tempo, sem nada notar ou ser notado, como se fosse algo invisível, o que na verdade o é.

Volta, felicidade!

Vem!!!

Eu preciso de ti.

Desesperadamente

Eeeeuuuuu.

"https://www.clubedeautores.com.br/book/212294-M-O-M-E-N-T-O-S"

A Poetisa SILVIA ARAUJO MOTTA, Professora, Violonista, Escritura, autêntica e atuante mensageira da alegria, da paz e do amor, residente em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais, traz beleza e ênfase à minha modesta página com sua honrosa e magnífica trova, em 09 de julho de 2015.

ENCONTREI FELICIDADE

SÓ QUANDO EU ME DESNUDEI

A REAL SIMPLICIDADE

FEZ-ME FELIZ: EU MUDEI.

Carlos Celso
Enviado por Carlos Celso em 20/05/2010
Reeditado em 16/06/2022
Código do texto: T2268573
Classificação de conteúdo: seguro