Bilhete deixado pelo filho para a mãe

O filho ficou arrependido com o que fez com a namorada, e deixou o seguinte bilhete para sua mãe:

Por um impulso dos instintos, acabei em um estado que muitos não querem estar. Foi um episódio de fraqueza que me deixou assim, mas agora não importa tanto (se bem que meu coração tá partido). Estou deixando este bilhete para senhora mãe, por causa da minha paixão pela moça que te apresentei no fim de semana antepassado. O próximo fim de semana está chegando e é muito ruim, porque não irei ter a visita da mulher que me conquistou. No começo, meus pensamentos ficavam fotografando os momentos que vivi ao lado dela. Me lembro da primeira vez que a beijei, sentado numa lanchonete regado a cerveja sob o céu estrelado. Todos os meus amigos, primos estão namorando, mas eu estou solteiro. Foi uma alegria e tanto, que me fez gostar ainda mais de viver. Mas a vida dar voltas e eu, apesar do meu estado, acredito no amor. Já estou assim ‘pra baixo’ há dois dias, que parecem meses, mas pretendo fazer novas amizades com boa conduta. Me convidaram para assistir uma comédia romântica, mas não consegui, pois era dublado (eu odeio filme dublado) Mostrei para vários moleques a importância da falar sempre a verdade. E tentei explicar o valor do perdão. Mãe, depois tentei falar com a senhorita, mas sem chance... Toda hora penso nela, e irei continuar pensando até não conseguir mais. Imagina gostar de uma pessoa e, num vacilo, você erra com ela e não consegue o perdão e consentimento? Mãe, aquela moça ficou no coração!