Deu vontade de escrever

Dizem que quando estamos perto de morrer toda a nossa vida passa em um minuto, não creio que isso seja verdade, pois um minuto é pouco tempo perante o tempo de vida que temos, tudo que fizemos todas as coisas boas, coisas idiotas e insignificantes.

Não sou muito de expressar meus sentimentos nem de escrever o que sinto, mas por incrível que paressa me deu uma vontade tão grande que é como se um vulcão de sentimentos explodisse dentro de mim, acho que seja por que estou me sentindo triste, não sei qual o motivo só sei que estou.

Quando estou triste geralmente lembro de mim sentado na beira do rio jogando pedras e pensando em coisas que nem me lembro mais, lembro de pegar na mão de minha vó e ver como sua pele era fina e frágil como um papel.

Fico triste em pensar que muitas pessoas são infelizes pelo simples fato de não perceber o quanto a vida é linda de não dá valor as pequenas coisas, pequenos gesto ou a pequenas discurções.

Eu só gostaria de não ser só mais uma pessoa que existe nesse mundo, de ser especial, de ser lembrado, de ser sentido quando não existir mais.

Eu gostaria de amar e ser retribuído, de realmente sentir o sentimento do amor, algo que é desconhecido por mim, não me sinto uma pessoa fria nem uma pessoa difícil de amar acredito só que ainda não chegou á pessoa certa.

Doce Amante
Enviado por Doce Amante em 19/05/2010
Código do texto: T2265810