Amor proibido ....

Será que o nosso amor é proibido? por isso que você prefere esta ao lado de outra do que do meu lado,dói muito ver você abraçando outra pessoa que não seja eu,gostando de outra pessoa,você continuar com a sua vida como se nada tivesse acontecendo,como se você nunca tivesse feito eu sofre,mas a vida ensina pra quem quer aprender,a minha ilusão foi te amado você,agora eu sei que você nunca me amou de verdade,eu me guardei e mostrei pra você o melhor de mim,um dia todos passaram pela mesma dor que to passando,ou vão passar por esse momento tão cruel que é ver a pessoa que você ama,ao lado de outra,e um sofrimento inexplicável,eu sei ninguém e dono de ninguém só DEUS, para tira de essa dor tão sofrida do meu coração,que eu mesmos quis entra,não sei quem realmente és,porque entrou na minha vida e quis destruir meus sonhos,não sei se eu te sufoquei com meus sentimentos,infelizmente não posso deixa o que eu sinto por você,para a minha vida e meus sonhos,eu quero voar,apostei tudo o que tinha em nome do meu amor por você,as vezes penso que para você não passo de um brinquedo hoje você guarda amanhã você procura,só queria que você soubesse que tudo o que eu sinto eu escrevo,parecer que você têm medo de olhar nos meus olhos,será que é medo de encontra você no reflexo da minha alma,os olhos não metem nunca,sofro e fraquejo como se eu rastejasse pelo chão implorando migalhas de amor suas,não mereço passar por isso,meu anjo faça o que você acha correto,só quero que você não se arrependa depois,eu to indo construir sonhos o que eu sinto talvez adormeça e com o tempo desapareça,hoje se eu olhar dentro de mim,só ti posso ver,mas amanhã quem sabe o que lugar que hoje é seu pode ser de alguém que seja capaz de mostra o tamanho do coração apaixonado,já até me acostumei ver meus sonhos não torna realidade,eu só quero ser especial aos olhos de quem eu amo,só espero que você tenha sorte no amor,espero que nunca seja tarde,pois quero respira sem meu coração doer quero me senti amado por alguém pois em meus olhos a planos e sonhos que quero realiza,meu coração ta ansioso pra construir algo novo que não seja um amor proibido como o seu,a estrela que se apagar hoje é a esperança que novas estrelas podem brilha na minha vida...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/05/2010
Código do texto: T2265241
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.