Uma fuga

Você me diz que vai ficar tudo bem, mas quando eu olho nos seus olhos eu vejo que você não esta seguro.

E então eu me lembro das nuvens nos dias de céu claro e dos dias quentes de sol.

E me lembro de como era bom sonhar e acreditar que tudo seria como quiséssemos. Me lembro do seu sorriso iluminado e do vento batendo em nossos rostos.

Me lembro do vento selvagem do campo! Você consegue senti-lo ainda? Eu ainda sinto o cheiro que a terra tinha quando estávamos juntos.

E me lembro de como eu me sentia ao te ver chegar. E agora sinto um buraco imenso me tirando tudo cavando em mim uma ferida cada vez mais profunda.

Por que cada vez que me lembro do quanto era bom e puro também te vejo agora. Vejo seu olhar tão duro! Sua docilidade está onde? Seu romantismo?

Vamos voltar? Vamos tentar?

Não vem me dizer que tudo vai ficar bem!

Pois não vai... Você não estará aqui quando eu acordar.

E não sentará mais comigo na grama na esperança do dia durar mais.

Eu nunca mais vou sentir o cheiro de primavera misturado com teu riso nem o gosto que o morango tinha nos seus lábios

Certamente eu não sentirei mais nada.

Por isso eu sei e digo: Nada ficará bem! Eu sei! Posso sentir a tempestade chegar.

E tudo em mim será destruído.

Serei pó a viajar pelas cortinas do tempo em busca do lugar perdido pra tentar encontrar os momentos em que tudo foi real!

Então meu garoto, se não me ver mais por aí. Saberá que, o que havia em mim já não existe mais. Eu poderei estar feliz, vivendo num tempo diferente em uma outra forma talvez, ou quem sabe, já terei renascido em outra escrava tua... Porque nada ficou bem. Mas eu encontrei uma fuga!