Carta para todos
Contaram-me, que alguém falou ,que eu só falo imoralidade, só falo besteira...
Não que eu me importe, a intenção é esta mesmo, isto é sinal que surte efeito...
As pessoas camuflam os pensamentos e direcionam as palavras para obterem o visão desejada de si mesmas. Algumas posam de intelectuais, gostam de estar rodeados de pessoas que tenham status, que possam ser destaque,vivendo a sombra!!!
Quero dizer aos que falam de mim, que realmente eu gosto de falar besteiras...besteiras que todos sentem,besteiras que todos fazem!!! E para aqueles que não fazem, eu aconselho:- permitam-se fazer,façam, falem...sorriam dos desastre que elas ocasionam, aprendam a rir de si mesmas!!
Não sinto nada de mal em saber que falam de mim, sou humana!!! sou falha!!! Respeito as coisas que valorizo(e valorizo de verdade): meus amigos, meus filhos, minha vida e EU MESMA!!!
Meu valor não está nas besteiras que falo(porque penso), que externizo(porque tenho coragem),mas nas coisas que calo para não ver os que me amam sofrerem,calar é mais difícil que falar!!! eu calo meus sentimentos( que podem gerar agravantes), eu calo minha dor(para não ferir outros), eu calo meus anseios mais profundos(para não comprometer ninguém)....as besteiras que falo não geram fofocas, não geram contendas....são apenas para descontrair!!!
Deixo aqui, meus votos de um feliz Natal e desejo para 2010 muitas realizações para todos nós!!!