Amor ou curtição?

Como queria que você me respondesse que é amor,mas não sei as vezes parecer quer você que só curtição,acho que você não conhecer os reais valores dos sentimentos pra mim,entro todos dias no meu blog e imagino recebe um comentário seu,amor ou curtição,não sei você se diz muito esperto mas não,esperto pra mim é quem conhece o valor que é fazer parte de uma historia,escrevo pra você,se for curtição curtiu muito com minha cara,ta de parabéns ,o tempo não vai mostra pra mim e sim pra você o que perdeu,comecei a pedir a pra DEUS pra iluminar os nossos caminhos,não sei se ele foi certo ou errado mas me mostrou um novo caminho,com uma pessoa que têm o seu mesmo nome,assim vai ser difícil de esquecer você,enquanto você fica nessa vida de enganar pessoas vai fica sempre a mercê dos ventos,não existe eu gosto ,eu quero você,você me faz feliz,existe eu amo eu luto e eu conquisto eu gosto quando alguém é verdadeiro comigo e diz,eu to com você mas agente ta só ficando,foram 1 ano e 6 meses o que sinto por você vai além de mim,o amor as vezes acontecer tão rápido,quem correr demais tropeça e cai como você mesmo diz o chão é o nosso limite,quero deixa você livre pois você sabe muito bem o que é ser livre,meus olhos insistem em acreditar que um dia você vai olhar pra mim e ser sincero,eu sempre mostrei um pouco de mim pra você,eu nunca disse o que eu não sentia,o amor nos levar aonde não queremos chegar,não escolhi gosta de você,meu coração que fez essa escolha errada,o passado eu vou seguir como exemplo,sei que não sou apenas de carne e de osso por dentro existe uma alma e um coração machucado,milhas lagrimas mostram pra mim o tamanho da ferida que meu coração ta sentindo,queria que você soubesse o valor do amor o que ele significa na vida de uma pessoa,eu quis alcançar o céu do seu lado,mas você me fez desacredita que você podia me fazer voar,quis voar sonhei alto demais,e acabei caindo nesse chão que você diz ser o seu limite,as dores um dia vai passa,repense no que eu ti disse curtição ou amor,enquanto você pensa quero ao menos a prova que você leu,deixe um comentário seu, eu vou me transforma em luz pra pode iluminar seus caminhos sempre,sempre quando quiser me ver olhe pra minhas palavras e verá escondido dentro da minha próprio historia que montei falando de você,estou aqui olhando dentro dos seus olhos,esperando você me dizer apenas obrigado.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/05/2010
Código do texto: T2263039
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.