Desde quando você se foi...

Novamente sou pego de surpresa, a sua imagem volta a perturbar a minha mente roubando meu sono e minha paz. Apenas vejo o seu rosto. Queria tocá-lo, sentir teu cheiro, sentir teu toque, sentir tua pele... mas são apenas memórias de épocas passadas e longínquas, que muito me fizeram feliz.

Como eu queria que o brilho de seus olhos iluminasse a minha vida , mas apenas me fazem sentir mais triste e infeliz. Como eu queria ter você ao meu lado, mas você não me concede este prazer.

Desde quando você se foi, lágrimas não me deixam. A minha mente não conseguem se ocupar com outras coisas a não ser com sua imagem. Vivo em um universo distante, em que você é o centro, ou melhor, você é este universo. É como se eu vivesse apenas por te amar... mas infelizmente não recebo este mesmo sentimento de afeto em troca, apenas recebo teu desprezo.

Você abandonou a minha vida e conseguiu partí-la em milhares de pedaços...

Você se foi sem ao menos se despedir...

Você nem se importou comigo e com meus sentimentos...

Você partiu, e levou consigo os meus sonhos, as minhas alegrias...

A única coisa que lhe peço, é que tente cuidar bem de meu coração e não o machuque ainda mais, pois ele permanece em suas mãos.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 17/05/2010
Código do texto: T2262801
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.