Meu amor, meu grande amor

Encontrei você que me fez entender que nasci pra ser feliz. Que me fez sentir o amor, e oque é o amor !

Quero viver contigo uma Linda e grande historia e em momento algum te tirar da memória .

Meu amor , você surgiu no momento especial e torna qualquer momento sensacional . Não importa se é bom ou ruim, se tem brigas ou não;o melhor de tudo e que sei que um dia isso tudo passa e se for pra você ser meu, isso tudo que é negativo e ruim para gente vai ficar para trás, e só vamos viver momentos especiais .

Você Deu vida ao meu viver , e fez tudo acontecer. Tudo que é certo e tudo que um dia eu ainda iria aprender. Só que talves esse ''aprender'' poderia um dia Entardecer , Mas você veio antes e fez tudo acontecer !

E que tudo isso possa florecer , e que a cada dia seja como um amanhecer, para podemos ver a vida a cada dia diferente e para aprendermos o valor que cada coisa deve ter !

Seja o que deus quiser, e oque ele for fazer vai ser bem Feito .

Pois sei que não foi o toa que ele fez o meu amor por você !!!!!

Luana rochaa
Enviado por Luana rochaa em 17/05/2010
Código do texto: T2262431
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.