O Anjo que bateu asas
O Anjo que bateu asas
Sabe, eu estou aqui, neste meu eterno pensar no tempo em que minha vida era tranqüila e sossegada, com o companheiro ao lado, depois o período de solidão que a viuvez deixou em meu coração. A depressão, que minhas meninas, tentavam diminuir.
O que é interessante é que entrei numa brincadeira de adolescente e de repente olho aquela foto, alguma coisa acordou dentro de meu coração, não sabia quem era, nem de onde, só sabia que queria ficar ali olhando, olhando, tomei coragem, fui procurar descobrir o dono da foto que roubou meu coração Fiquei um pouco decepcionada, vi que a distancia entre nós era grande. Tomei a iniciativa de mandar um olá tímido, sem esperança, mas você respondeu, quando achava que nem iria dar atenção, nossa como queria falar com você.Queria tanto,que num impulso louco, que sem pensar nem refletir ao seu encontro fui, o coração de amor a transbordar, que felicidade o primeiro beijo, o primeiro abraço.
Agora, meus pensamentos estão em nossas conversas, onde pela mesma estrada pensávamos trilhar, sem saber ao certo onde ela iria chegar. Estávamos encontrando muitos objetivos comum, gostos, maneira de pensar e opiniões similares. A atração, que comecei a sentir foi ficando grande demais. Só agora percebi que não sei se você sentia a mesma coisa, era sempre evasivo, mas meu coração apaixonado, tirou-me toda a capacidade de discernimento, parecia que me desejava, isto parecia-me claro, assim como também te desejei e muito, para mim estava sendo uma experiência nova, achava que nunca mais sentiria esse amor profundo novamente, senti medo, de mim, de tudo que poderia vir a acontecer, medo de magoar a quem já foi muito magoado, medo de sair ferida e ao mesmo tempo a razão, não estava conseguindo ser maior que a emoção, o coração havia tomado as rédeas da situação.
Sempre achei que o destino somos nós que fazemos, mas foram tantas coincidência, sei que você não acredita em destino. Eu estava feliz, e essa felicidade, impediu que eu visse a realidade, até que a doença apareceu. Quanta desilusão, do céu fui direto ao inferno, Rejeição doída, de quem esperava compreensão e afeto
Magoei-te, eu sei, mas quem mais está ferida sou eu, que além de conviver com a doença, ainda, perdi o mínimo que poderia ter, sua amizade. Hoje fico a espera de que me dês pelo menos um bom dia.Deixo pequenas mensagens, não sei se estou sendo boba, chata,mas não quero perder sua amizade. Sei que você estará sempre em meu coração e que o destino me pregou uma peça, perdi o direito de pensar em amar e ser amada, neste momento não te peço seu amor, já deixaste claro que precisava aprender a me amar, só quero sua amizade.
Se não quiseres mais contato, me fala, não fica neste silêncio ingrato, assim não fico mais na esperança de que ainda me dês uma palavra de conforto e pelo menos o ombro amigo. Só quero que saiba que te amo é um amor sincero, não é egoísta, amor onde mais vale ver a felicidade do outro, do que ser feliz, e por te amar muito quero que sejas feliz, com quer que for.
Beijos daquela que chamavas de princesa