Você diz : o chão é nosso limite...

Decidir que não posso mas, sofrer por algo que não tem como mudar,to me libertando do que eu chamava de amor,você diz que o chão é nosso limite,o meu limite é diferente do seu pois eu acredito que posso voar longe já você,to me sentindo renovado preparado pra um novo começo,nunca é tarde demais pra percebe que o amor as vezes nós prega uma peça,eu nunca coloquei limite nos meus sentimentos,mas você é cercado de limite como você mesmo diz no seu msn o chão é nosso limite,dentro de você por mas que diga que fui apenas uma aventura na sua vida,no fundo você sabia que eu ia me apegar a você,felicidade agente não se compra agente conquista com o tempo,paixão você vai viver muitas,o segredo de tudo e levantar a cabeça e seguir em frente,pois e preciso sofre um dia por amor,pra aprender a amar,é tempo de mudança é hora de olhar pra você e não tremer não fica sem graça,minha vida chegou ao limite Maximo do sofrimento,estou indo em busca daquilo que não encontrei em você,acho que eu sofri esse tempo a toa pois amei um olhar que nunca me pertenceu,quero que leva consigo a força da minha fé um pouco do amor que eu tenho,siga seu caminho na luz,só espero que você não mande todas as pessoas especiais que passam na sua vida embora,pois é triste viver sozinho fingindo senti aquilo que nunca sentimos,vamos seguir o caminho trilhado pelo destino,você vai fazer a sua vida,eu vou esta aqui fazendo a minha historia,cansei de espera por milagres,grandes demais são os meus sonhos e as minhas palavras são pequenas demais pra você senti,eu simplesmente escrevo os meus sonhos uma vida pra mim pode ser resumida em simples palavras,olho pra mim e vejo o que ta acontecendo estou chorando e sofrendo por alguém que rir de mim,de meus sentimentos,eu sonhei muito olhos fechados,se é errado eu não sei,mas aprendi uma grande lição com você,quem ver cara não ver coração,desculpas se quando fecho os meus olhos imagino você sofrendo,quero guarda boas lembranças de você,eu amo os sonhos,vou tentar olhar pra dentro do meu coração e não ver seu nome mas escrito,perdoe esse meu humilde coração por humilha tanto assim pra você percebe que um dia você significou muito pra mim,quem sabe com o tempo eu consigo perdoa você por despedaçar meu sofrido coração,siga com o seu lema 'o chão é o nosso limite',só tenha cuidado pra esse chão não se afunda junto com você.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/05/2010
Código do texto: T2260876
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.