Á quem interessar possa!

Hoje me sinto meio assim, perdido. Os caminhos outrora pensados não me satisfazem mais. Para onde quero ir, não cabem dois. Meus pensamentos escorrem por entre os dedos, meu coração bate em outro lugar. Racionalmente sou teu, mas incondicionalmente estou só.

Lembro agora das promessas, dos sonhos, do que ficou restam as fotos, do que planejamos restam apenas teus sonhos. Do que eramos nada restou.

Sei que não concorda com o que escrevo aqui. Mas aprendi com você que não se guarda sensações que dizem respeito á mais alguém. Aprendi a ser gente, hoje sou o que sou, porque tive quem me desse as mãos. Mas o que hoje sou, não inclui você.

Tenho que trilhar só, buscar, encontrar e não tenho tempo, o calendário não volta, e os dias não param. Ainda amo. Mas amor neste momento não é tudo. Quem sabe, depois que eu correr o mundo não possa voltar, não espero isso de ti, e se ao fim restar gratidão e amizade, saberei que o que sinto por você, é amor de verdade.

Perdoê-me.

Affonso Santos
Enviado por Affonso Santos em 15/05/2010
Código do texto: T2259205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.