O destino me fez amar alguém,que não seria capaz de me amar..

O vento ta me ajudando a passar por mas uma decepção amorosa,o vento ta levando aos poucos o que eu sinto por você,mesmo com meu coração sagrando tenho que prosseguir o meu caminho,lá na frente tenho certeza que encontrarei um luz no fundo do túnel,têm alguma coisa errada o amor não pode ser desse jeito louco que me enfraquecer só em pensa em você,esse amor acho que saiu do controle pois tenho medo de reencontra com você,cai em uma ilusão do destino que me apresentou alguém que têm um coração de pedra,você mentiu com os olhos e me enganou com suas palavras,você não foi honesto comigo,você me olhou com os olhos da alma e eu te respondi com os olhos do meu coração que tanto te amou,quando me encontra peço por favor não me olhe pois meu coração pode não agüentar olhar pra você mas,eu sei você não significo nada mesmo pra você,eu errei muito na vida,mas meu maior erro foi permitir meu coração se apaixonar justamente por você,dei amor a quem não merecia,tenho que aprender a não olhar para o passado,construir um novo futuro,pra não sofre mas por você.Do que vale amar quem não nos ama,só serve pra fazer agente sofre,de nada adianta eu te oferecer o mas belo do sentimento se você não quiser aceitar,é hora de eu olhar pra frente e dizer pra mim mesmo,eu vou consigo esquecer você,quero me ocupar o Maximo só pra não lembra que o destino me apresentou você,o dia que você sofre por alguém eu faço questão de ti ver,pois vou adora ver lagrimas descendo nesse rosto lindo que tanto me faz sofre e chora,você consegui em me render diante de todos os meus sonhos que tinha com você,você tirou de mim aquilo que eu mas amo a felicidade,mas isso vai passa,você ainda vai me ver muito feliz,hoje pode rir de mim é o que você faz pela minhas costas,veja minhas lagrimas escorre pela sua incapacidade de me amar de verdade,posso ser fraco mas amei com o coração e não fingi em nada do que eu sinto,foi um erro meu quero fica ao seu lado,deixo a cargo do destino o que eu reserva pra você não sei,pois pessoas como você assim não têm futuro amoroso certo,parabéns por destruí minha vida,eu queria um amor verdadeiro não falso como o seu,é difícil crer que assim esteve escrito no livro do destino,amar alguém que não seria capaz de me amar,você não teme o mundo,esse é o seu pior defeito,alias não quero lembra que um dia você esteve no meu caminho,na hora certa e no mo momento errado....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/05/2010
Reeditado em 15/05/2010
Código do texto: T2257837
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.