Um arco-íris sem cor assim que me sinto...

Não quero ver o meu fim,hoje me sinto tão solitários tão triste,eu recebi um não quando espera ouvir um sim,passa uma grande confusão na minha cabeça porque sofre por você se ao menos você fosse capaz de me amar de verdade,dói muito acreditar que um dia pude confiar em você,cheguei em um limite que meu coração já nem consegue mas bate acelerado como antes,quero chora mas não tenho mas forças nem pra fazer isso,minhas lagrimas estão secando,dentro de mim têm um vazio que me assombra e me faz ter medo do futuro,preciso de uma força pra lutar contra esse sentimento,mas minha força não vêm mas,esse sentimento continua a me destruí por dentro,sinto como se meu coração estivesse despedaçado,tenho vontade de desaparecer só pra não ter que olhar pra seu rosto e ver como você foi capaz de fazer isso comigo,não tenho nada mas que me incentive a lutar por você fiz tudo que esteve ao meu alcance,acho que ninguém me conhece realmente por dentro,será que sou um psicopata de sentimentos?só porque resolvi amar alguém que não seria capaz de me amar,todos os meus amigos não fazem a mínima idéia de quanto to sofrendo por perde você pra sempre,estou me sentindo tão mal mas fui eu o culpado disso,quis construir um sonho encima de um mentira,tenho que ganhar coragem pra seguir a vida sem você,eu ti dei tudo o que queria e você me devolvei lagrimas e sofrimentos,seus atos e seus gestos eram de um pessoa que não queria nada comigo apenas se diverti com meus sentimentos,estou colhendo aquilo que eu mesmo plantei,aquilo que eu mesmo procurei com minhas próprias mãos,é uma angustia que tenho que supera e uma dor que tenho que esquecer,DEUS vai coloca alguém especial na minha vida,alguém que supere tudo o que eu esperava de você,estou sofrendo porque é um castigo por não acreditar no que os outros me falavam de você,hoje vejo a realidade,dói ter que assumir que você trapaceou,justamente comigo alguém que você dizia gosta,assim me sinto como um cristal quebrado,tenho que colar pedaços por pedaços,meu coração jamais será o mesmo,apenas queria mostra pra você como é bom amar e ser amado,mas não deu,eu apenas amei,e nunca fui amado por você,quero voltar ser como eu era antes um arco-íres cheio de cores,vou me ergue mas uma vez, só não quero que quanto você percebe o que esta fazendo seja tarde,Deus ti deu um anjo e você ta deixando ele voar....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/05/2010
Código do texto: T2257258
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.