A VIAGEM QUE FIZ
A DISTÃNCIA PODE ATÉ SEPARAR DUAS PESSOAS,MAS JAMAIS SEPARARÁ DOIS CORAÇÕES.
ME LEMBRO DOS MEUS PÉS DESCALÇO SOBRE AS AREIAS DE VILA VELHA. NO MEU PERCALÇO ALI ESTAVA VOCÊ A ME SEGUIR. NA IMENSIDÃO BRILHAVA O CÉU INFINITO, DISTANTE COMO EU E O SOL, ESTAVA EU E VOCÊ. MAS BASTOU O ACONCHEGO DAS ÁGUAS, PARA QUE ENTÃO PERDESSEMOS A TIMIDEZ, E NOS ENTREGÁSSEMOS UM AO OUTRO..
FORAM MOMENTOS DE MUITA FELICIDADE QUE ALI PASSEI, A VIDA FICOU MAIS BONITA, UM OUTRO SIGNIFICADO PARA A PALAVRA AMAR ENCONTREI.
MEU DEUS QUE COISA LINDA, DESDE AQUELE DIA QUE NOS ENCONTRAMOS, MEU CORAÇÃO COMEÇOU A BATER MAIS FORTE. O MEU PULSO TAMBÉM PASSOU A PULSAR POR SUA CAUSA.
SEM QUERER VOCÊ TOMOU CONTA DA MINHA VIDA E HOJE VOCÊ ME DOMINA POR INTEIRO.
EU NÃO QUERIA ME DEIXAR LEVAR, MAS VOCÊ FOI PERFEITA, FOI SENSACIONAL, COMO EU PODERIA ESQUECER DE ALGUÉM QUE ME MOSTROU O LADO BONITO DA VIDA. QUE COM SUA SENSIBILIDADE, TOCOU MEU CORAÇÃO E ME FEZ SENTIR O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO.
BONS FORAM AQUELES MOMENTOS EM QUE PASSAMOS JUNTOS.
HOJE UM POUCO DISTANTE, LÁGRIMAS ROLAM, QUANDO EM MINHA CABEÇA, ME VEM O PENSAMENTO DE QUE NÃO MAIS IREI TE ENCONTRAR.
APESAR DA DISTÃNCIA, EU AINDA SINTO VOCÊ PERTO, BEM PERTINHO DE MIM. VOCÊ ESTA EM MEUS PENSAMENTOS, NO MEU CORAÇÃO, NA MINHA ALMA. NO AR QUE RESPIRO SINTO SEU CHEIRO, OUÇO VOZES PARECE QUE SÃO SUAS.
DESESPERADAMENTE APAIXONADO EU ESTOU, NÃO SEI ATÉ ONDE EU POSSO LEVAR ESSE MEU AMOR POR VOCÊ. A VERDADE É QUE VOCÊ ME CONQUISTOU POR INTEIRO, E HOJE SOU SEU PRISIONEIRO, PRISIONEIRO POR TANTO QUERER.
NÃO DEIXE QUE AS LÁGRIMAS LEVE O MEU SENTIMENTO, ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA ESTOU PENSANDO EM VOCÊ E SE POR ACASO TAMBÉM ESTIVER PENSANDO EM MIM, ENTÃO VENHA, VENHA CORRENDO PARA OS MEUS BRAÇOS E VAMOS APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE QUE A VIDA ESTÁ NOS DANDO. SOMOS LIVRES PODEMOS NOS ENTREGAR ARDENTEMENTE AOS DESEJOS DA PAIXÃO.
DIANTE DA INSIGNIFICÂNCIA DAS COISAS, EU ME RENDO AO SEU AMOR.