Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

INTERAÇÃO COM MEUS LEITORES - 6
 
 
Antoni BigCuore*
 
 
Agradeço, de coração, estes e.mails recebidos dos amigos recantistas, especificamente sobre a minha mensagem “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS”.
 
De fato, cumprir o que Jesus pediu a seus discípulos sobre o AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, como Eu vos amei”, não é nada fácil, pois vivemos uma era de indiferença pelas pessoas. 
 
Quase todo mundo, encara o “outro” como seu concorrente, quando deveria ser encarado como um verdadeiro irmão de sangue, pois somos frutos do mesmo Deus!.
 

Obrigado “pássaro poeta”, Graci minha querida Irmã da Canção Nova e Ele Nunes, querida também poetisa maravilhosa deste Recanto.
 
A todos vocês o meu carinho e minha amizade. E não desanimem, vale a pena tentar viver o que o Mestre Jesus nos ensinou: o verdadeiro AMOR, puro e verdadeiro, enquanto GRATUÍTO, portanto sem cobranças de quaisquer espécie!.
 
Comentários

14/05/2010 10:13 -
pássaro poeta
Profundo, verdadeiro e absolutamente oportuno, a lembrança do mandamento cristão. O amor deve ser incondicional, tal como magistralmente o apostolo Paulo, nos fala na carta aos coríntos. Excelente. Visite-me. Bom final de semana e continue divulgando a palavra de Deus.

14/05/2010 10:03 -
Graci
O nosso maior erro é a pressa, acreditamos que esperar no amor de Deus é perder tempo e assim vamos adiante com nossa precipitação e deparamos com a decepção... oh amigo, como é bom poder te ler e experimentar dessa serenidade que Deus te concede ter e transmitir aos demais! Um grande abraço, Graci

14/05/2010 09:59 -
Elen Nunes
Este é o mandamento mais difícil de ser cumprido nos dias atuais.O dia em que o homem amar aos outros como a si mesmo,a vida terá outro sentido e a felicidade será completa.Perfeito amigo,linda mensagem.Abraços e bom dia.

 (obs. eu na foto tirada na Itália, em Outubro de 2.009)
 
(*)autor é Escritor, cantor e compositor em são Paulo, sp. Acesse e divulgue o seu link: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore
ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 14/05/2010
Reeditado em 14/05/2010
Código do texto: T2256715
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2490 textos (948737 leituras)
87 áudios (66962 audições)
1 e-livros (165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/11/19 05:34)
ANTONI BIGCUORE