Transcendência

Com o passar do tempo, é natural do ser humano adquirir experiências, conhecer novos mundos, novas pessoas. Comigo não foi diferente, depois de dezoito anos morando em um mesmo lugar, tendo uma rotina de vida costumeira do interior, ao lado da família e daqueles que amo, minha vida da mudou completamente. Mudar-se para uma cidade onde não conhecemos nada nem ninguém, e, de repente se deparar dividindo casa com cinco pessoas, cada uma de uma canto da Bahia, pessoas estas que eu nunca tivera um vinculo antes, sequer as conhecia, é no mínimo estranho.

Já se passaram três meses, pode parecer pouco, mais para mim tempo suficiente para aprender a amar, e ter grande apreço por essas pessoas que já se tornaram “queridinhas” e insubstituíveis. Em especial minha companheira de quarto, escoteira, camarada, Dhalila Nogueira. Uma garota excêntrica, proveniente de uma cidadela do interior chamada Irará (terra de Tom Zé, como ela costuma dizer), que a cada dia faz com que eu passe a amá-la ainda mais.

Os desafios que já surgiram foram muitos, e o que mim tranqüiliza é saber que em todos os momentos posso contar sempre com uma amiga verdadeira, e uma boa caminhada para transcender.

Devaneios de uma Estróina
Enviado por Devaneios de uma Estróina em 14/05/2010
Código do texto: T2255959
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.