Pra você meu grande amor...

Será que você não se importa nem um pouco comigo?poxa esta me machucando muito este silêncio seu,se não me quer na sua vida,me der um sinal,não me deixe criar esperanças sabendo que posso sofre mas,o seu amor é como de um pedra dura incapaz de amolecer com o amor,justamente me vejo tão sozinho pois não consigo toca a minha vida pra frente pois você esta no meu coração,pensei que poderia suporta essa dor que me faz chora,eu não posso nem ti ver mas,pois meu coração não agüentar mas passa por você e fingi que você não significa nada pra mim.Você ta me deixando louco,parecer que estou morrendo,perdi a vontade de sair,de me diverti acabou o que me resta são lembranças boas que levarei pra sempre comigo,eu agora tenho medo de você parti mas ainda meu coração,muitos me chamam de doido por amar alguém que não pertence ao meu mundo,dói muito essa dor me destruí por dentro,a vida é longa pra quem consegui viver pequenas felicidade,por mas que agente seja diferente,o que eu sinto por você vai além do amor,se não me amas apenas respeite o que eu sinto,o teu silêncio me diz que é apenas uma aventura que fui pra você,tantas noites sofrendo por você fizeram de mim um menino frágil,tanta ilusão vivida por mim,tantas mentiras jogadas ao vento palavras que me machucam,você tomou conto dos meus dias dos meus sonhos que você mesmo ta destruindo agora,vou seguindo meu caminho triste pensando em você,como alguém que só brincou com meus sentimentos,eu ti pergunto o que fui pra você? Um simples caso ou nada além do prazer,to tentando me conforma que você não me ama,você sabe que tudo que eu escrevo é pra você eu não consigo evitar as minhas emoção a escrever pra você,desculpas por te amar assim desse jeito,ambos têm que senti o mesmo sentimento pra relação da certo,você me feriu por dentro,você não soube retribuir o que eu fazia por você,eu só queria uma chance pra dizer pra você o quanto te amo,você partiu mas deixou suas marcas na minha vida,só quero que olhe pra mim agora e veja o que restou de mim quando descobri que você não era a pessoa certa pra mim,hoje se parti um pedaço de mim,que sempre vou sentir falta,quero que você cresça e que tempo te ensine o que é viver e amar,na incerteza do seu amor me transformei em uma outra pessoa estou vazio por dentro pois me alimentava de amor que nunca existiu...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/05/2010
Código do texto: T2255880
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.