Decepção

Caríssimos e Caríssimas,

Descobri a pouco que a Decepção é um caminho com duas rotas, nas quais escolhemos qual ir adiante. Parece estranho... mas vejamos bem. Escolhi ele para seguir, sabendo que seria de alguma forma algo negativo na minha vida. Porém, assim mesmo, tracei planos e construi sonhos na esperança dele estar junto, mas nao foi bem assim que ocorreu. Os pensamentos dele estavam em outro lugar. E sem avisar, partiu ... Deixando-me vaga. Felizmente o segundo caminho ainda aguardava-me. Agora ficou claro entender o por quê da duplicidade na história, sim? Pois bem. Cheguei noutro caminho, timida e sem jeito.. Deixei ele para segundo plano, odeio isso. Mas sem entender, este novo caminho me mirava todo humilde e sereno. Teu sorriso encantava como um imenso mar azul. Seu olhar brilhava mais que o Sol. Quão lindo era este ser. Ainda bem que há males que vem para o bem, pois com a Decepção me encontrei livre para estar ao lado de quem realmente merecia... Então digo a vocês que agora leem esta humilde carta, não fujas da decepção e nem fiquem com ela para sempre, a segunda rota sempre pode ser a luz da tua vida.

Beijos a todos.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 13/05/2010
Reeditado em 14/05/2010
Código do texto: T2255804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.