Essa carta é pra você.

Essa carta é pra você, que me feriu por dentro como um leão feri sua presa.

Será que nos momentos em que esteve ao meu lado não se importava nem um pouco com os sentimentos de uma menininha indefesa e apaixonada por um homem cruel, rude e incapaz de algum dia amar alguém de verdade, sendo que na verdade você me amou, mais seu amor era como uma pedra que nada faz. Você me machucou como ninguém, me arrebentou com a dor de um sentimento impuro, egoísta, falso, miserável.

A tolice é só para quem quer? Não. Pois não queria ser tola ao ponto de aceitar suas ameaças, suas desculpas falsas. Um passo por vez, Um passo por vez, era isso que eu falava ao meu coração. Tentarei te eliminar da minha vida lentamente, pode demorar mais eu dizia a mim mesma: não terá mais volta. Acalme-se, acalme-se é o que me diziam. Fica calma minha alma, fica calma minha alma, eram meus únicos cânticos as madrugadas. Não se perturbes o meu coração, pare de acelerar meu coração, não me machuques, não me magoes, não me entristeça, não faça isso comigo. Porque eu te amo, mesmo assim eu te amo, eu não fiz nada, Não... Não... Não fiz nada, pelo amor de Deus. Senhor tenha piedade de mim. Eu tenho medo de você, você tem medo de mim? Sim, eu tenho medo, você é um monstro sim você é um monstro que destruiu minha vida e a minha felicidade.E a minha paz cadê aonde ela foi parar? .Você deixou dentro de mim um único sentimento ódio, a vontade que eu sinto é de quebra-luz todo que nem mais forças você terá para se levantar, quero-te ver caído ao chão derrotado debaixo dos meus pés, porque ainda que meus pés sejam poucos para te pisar, não se preocupe pois eles estão bem pesados da dor que tu me causaste. Meu ódio ainda é pouco pra você. Meu desprezo me corroeu a cada dia que sinto vontade de jogá-lo em cima dos teus olhos para que teus olhos te lembrem a cada momento o desprezo de uma pessoa que te amou. Pensei em morrer de tanta dor por causa de você, mais depois que acabamos é você que eu quero que morra. E que em suas últimas palavras de vida você ainda diga, te amo, volta pra mim. Como tu fizeste quando terminamos mais me esqueci de lhe dizer amor, que acaso perdido, não volta atrás.

Aquela menininha que vivia ao seu lado, agora é uma linda mulher, com sonhos e objetivos dentro do coração, que não precisa de você pra sobreviver á esse mundo. Pois de mim nesse mundo, há quem cuide. Se algum dia pudesse voltar ao meu passado e desfizer minha história desfaria a que você nela se encontra.

Caroline Caldeira
Enviado por Caroline Caldeira em 13/05/2010
Reeditado em 14/06/2010
Código do texto: T2255409