Juliane faria talvez eu e você sofremos a toa.

Querida amiga,passamos pela mesma historia queria dizer a você apenas se cuide,suas palavras me mostraram um nova visão do amor,juliane você é uma mulher batalhadora tem um futuro lindo pela frente,quem ama vai embora sim mas ser for verdadeiro esse amor a pessoa voltar,agente precisa de pessoas que possam nos dar amor de verdade que esse amor não seja proibido,o destino nos apresenta pessoas que vamos levar pra sempre,são como nossos únicos amores verdadeiros.Guarde esse amor dentro de você,Já que agente não pode demonstra o que sentimos,nós fizemos o que esteve no nosso alcance,lutamos,sofremos e choramos,se o amor que você sente for do mesmo tamanho do que da pessoa que você ama vocês vão fica juntos,a medida que o tempo passa parecer que sofremos mas são os nossos olhos que sente falta do brilho que sentimos quando encontramos a pessoa que amamos,juliane você têm um amor lindo dentro de você,pena que esta pessoa não percebe o quanto ela esta perdendo,eles abusaram de nossos sentimentos,nos tornando pessoas loucas de amor,essas pessoas não sabem quanto é bonito o amor de verdade,tomara que você encontre alguém que faça feliz,se eu fosse um anjo usaria as minhas asas pra proteger você de todos aqueles que te fazem mal pois o seu coração é banhado de amor,são pessoas como você que o mundo precisar amiga,graças a estas pessoas hoje somos lindos escritores,o amor é algo que sentimos sem querer agente não escolher por quem vamos nos apaixonar, juliane eu seu que palavras não fecham feridas mas ajudam a cicatriza,eu sei quanto dói a saudade,como é difícil desistir daquilo que amamos,mas as vezes é melhor agente deixar acontecer naturalmente,o amor verdadeiro supera as dificuldades e vence todas as barreiras,a distancia não é ruim nos ajudar a percebe ser o amor é eterno,são pessoas como você que nos levam ao caminho da felicidade,o sofrimento é todos nós que amamos de verdade,mas nenhum sofrimento é eterno amiga,quero que você sempre lembre-se dessa frase não há ninguém no mundo que derrote aquele que nasceu pra vencer,hoje você morra no meu coração conte sempre comigo......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/05/2010
Código do texto: T2255335
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.