Hoje chorei pensando em você...

O meu sorriso se desfez hoje,me sinto tão triste com uma dor no peito que parece que não vai para de doer nunca,aminha alma me atormenta pensando porque sofre tanto assim,justamente por você,me sinto tão pequeno tão magoado quando penso em você,e sempre assim você ama depois sofrer quando não é correspondido,eu esperei por algo que no fundo eu sabia que não viria,minha alma é tão sensível que só em pensa em você me ponho a chorar,os meus sonhos com você acabaram por isso eu choro só em pensa em você,nossa historia chegar ao fim eu apenas sinto uma dor que me faz chora,através das minhas lagrimas eu puder percebe o quanto você significava pra mim,estou chorando e não posso para o que eu sinto me faz lembra do sentimento que sinto por você,talvez eu esteja chorando de saudade de você,acho que você não me entende é uma questão de sentimentos,o que eu fui pra você apenas mas um,você foi pra mim,o meu grande sonho,meu coração esta muito fraco quase não me ouve chora mas por você,dentro de mim até minha alma chora,são lagrimas de tristezas de um amor que poderia te dado certo,se não fosse sua maneira de me trata,desafiei meus próprios sentimentos quando resolvi amar justamente você,têm dois dias que não durmo direito não tenho o controle sobre os meus atos,tenho que consegui controla essa dor,são lagrimas de um amor descontrolado,um amor impossível de ser realizado,pois minha força esta no amor que sinto,tenho que me acostumar com a idéias que eu e você nunca fomos nós,talvez hoje seja o tempo de lagrimas de um coração partido,se eu tiver que chora chorarei em meus cantos,mas agora quando eu tiver que sonha,vou tentar sonha um sonho que não me faça sofre como agora....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/05/2010
Código do texto: T2253766
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.