21 ANOS

Querida filha

21 anos!

Nos sete primeiros anos de sua vida, você esteve conosco, pequenina, cercada de carinho, aprendendo que o mundo é bom, Nos outros sete anos, esteve conosco e na escola. Começou a aprender a diversidade do mundo. Viu quantas coisas belas nos rodeiam. Agora, aos 21 anos, filha, é o seu tempo de amadurecer. É o tempo de entrar em contato com o seu ‘EU’. É o tempo em que a inspiração deve começar a ser substituída pela transpiração, pelo FAZER! É o tempo de arregaçar as mangas e enfrentar a vida. É o seu tempo de viver, filha. Mas também, o tempo de apreciar a emancipação com responsabilidade. De valorizar o respeito pela sua pessoa e de assegurar o respeito dos outros por você. Tempo de ter a liberdade e a escolha como companheiros. Tempo de muitas conquistas e tempo de optar por um caminho. Tempo de transpor obstáculos e de sentir o gosto da vitória. Tempo de se julgar auto-suficiente e de entender que nós adultos acreditamos em você. Tempo de escutar o seu coração, assim como, tempo de perceber que o seu próprio esforço é que a levará realmente ao que deseja ser. E principalmente, filha: tempo de fingir que acredita, que nós pais, somos apenas espectadores da sua jornada.

FAÇA por ser feliz, filha.

Torço por você

Sua mãe

heleida nobrega
Enviado por heleida nobrega em 12/05/2010
Reeditado em 13/05/2010
Código do texto: T2253651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.