Aos homens.

O machismo já era pra ter acabado afinal estamos em pleno século XXI mas não tem jeito. Mesmo muitas mulheres tendo conseguido alcançar lugares que antes só vocês conseguiam chegar, ainda vemos muito descaso conosco, como por exemplo o fato de uma mulher receber um salário menor que um homem que exerce a mesma função dela.

Já ouvi muitas pessoas tentando explicar isso de modo que tirasse a culpa do preconceito e do machismo, mas sinceramente não entendo. Falam que nós, muitas vezes ficamos sentimentais devido a Tensão Pré Menstrual, e tem o fato também da gravidez...Utilizam dessas teses absurdas para mostrar que a mulher nem sempre é apta a fazer as mesmas coisas que um homem faz. E não é questão de força...Já vi mulheres serem mais fortes que muitos homens. E é por isso que eu escrevi esta. Para denunciar a discriminação e o machismo que ainda existe em nosso meio.

Nós mulheres não somos superiores aos homens, mas podem andar lado a lado com eles para melhorar cada vez mais o mundo. Pois afinal se completam. Enquanto o homem pode ser digamos que a parte forte,e racional, a mulher é a sentimental, entendedora. E se houvesse esse equilibro o mundo teria uma tecnologia e uma economia muito melhor sem qualquer agressão ao meio ambiente e até talvez sem guerras.

Homens, um pedido que faço a vocês, vamos nos unir como seres humanos, independente do sexo, porque temos que mudar o caminho ruim para qual o mundo tem ido,e nós não queremos conquistar o mundo, só quemmos ajudá-los a fazer isso. Como um só, queremos conquistar mudanças junto com vocês.

Se trabalharmos juntos, faremos diferença.

WalkiriaPoison
Enviado por WalkiriaPoison em 12/05/2010
Código do texto: T2253336