Tenho que apagar você da minha vida.....

Vou ter que me desapegar do celular,pois quando estou perto tenho que manda muitas mensagens pra você,todo dia que acordo lembro do seu jeito, do seu olhar,eu sei que agora quando te encontra vou ter que fingir que nunca tive nada com você,agora que ti perdi pra sempre tenho que me refazer me tornando uma nova pessoa,pois só assim com o tempo te esquecerei pra sempre,porque você insiste em invadir meus pensamentos?to fazendo vários coisas só pra pensa menos em você,mas não dar,tenho que coloca na minha cabeça que você não me quer na sua vida,te sinto tão perto de mim,é uma coisa meio louca,vou pra outro mundo de minhas fantasias quem sabe assim eu te esqueço pra sempre,isso só o tempo vai me dizer,eu preciso agora me reerguer levanta a minha cabeça e assumir pra mim mesmo que você nunca gostou de mim,tenho que conseguir matar esse sentimento que fundo eu sabia que não podia existir pois o seu mundo é diferente do meu,tenho que ser forte pra esquece alguém que não me ama de verdade,eu sabia que era tudo uma ilusão mas meu coração não queria aceitar isso,agora fico aqui lamentando sentimentos que você nunca seria capaz de me oferecer,não quero atrapalhar sua vida seja feliz,deixo a vida fazer o que é certo,não posso obriga você a sentir alguma coisa por mim,eu realmente desisto de tudo,pois não vai ser fácil apagar você da minha vida,pois dentro do meu coração eu não consigo mexer,Deus sabe o que melhor pra você,eu nunca representei algo pra você,essa distancia que existe entre eu e você vai me ajudar a matar esse sentimento que só me machucar,fico triste por sabe que você podia ter me falado que não queria nada além de uma aventura,antes que apago você da minha vida quero que você saiba que brincar com os sentimentos do outros é muito feio,eu fantasiei muito transformando você em um príncipe que você nunca foi,no fundo gostaria que meu coração não fosse tão frágil assim,pois dói muito ver a pessoa que você ama desisti de tudo,tão triste tão decepcionado com você,você magoou meu coração,deixou feridas e marcas profundas,espero conseguir apagar você da minha vida pra sempre,mas como quere não é pode eu continuo a sofre enquanto não consigo te esquecer...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/05/2010
Código do texto: T2253293
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.