Acho que seu coração é pedra.....

Dói só em pensa que você têm um coração de pedra,que nada do que eu faço do que eu digo possa amolecer esse coração tão difícil de entender,nada acontecer por acaso na vida de ninguém,como pude me deixa levar por esta estrada incerta sem caminho,você fingir ter um coração de pedra ou realmente tem? pois pior que seja seu coração de pedra no fundo eu sei que acreditar que o meu amor por você é verdadeiro,pois o seu coração mexei justamente com o meu coração frágil,acima de tudo o amor que sinto por você é muito forte,o seu coração por mas que seja de pedra,as batidas dele são humana,não há pedra que não se mova quando existe amor verdadeiro,ontem antes de dormi pensei tanto em você,eu estou prezo dentro de um coração de pedra,gostaria muito de poder transforma esse seu coração de pedra em um coração iluminado pelo amor,se não fosse a saudade e a vontade de ver você seria mas fácil de esquecer você,mas esse tempo apenas me castigando com essa louca paixão que apenas me destrói a cada dia,porque fui gosta justamente de alguém que têm um coração de pedra,a distancia machucar ao mesmo tempo que percebo que você não me ama,o amor invadiu a minha alma e meu coração,gostaria muito que eu estivesse pelo menos em seus pensamentos,assim já seria um bom começo pra amolecer esse coração que se faz de pedra,será que você é uma pessoa que não demonstra seus sentimentos? Acho que não,o ser humano é movido pelo amor e pelos sentimentos,se por acaso existe um pingo de amor dentro desse coração de pedra,quero que você faça aumentar e crescer pois o meu esta aqui esperando esse seu coração se transforma,quero que você seja muito feliz,pois a felicidade de quem ama,e ver a pessoa que amamos ser feliz,espero que encontres aquilo que encontrei sem procura,o amor é o sentimento mas lindo de todos que é capaz de mudar destino e transforma corações,enquanto esse seu coração for de pedra,rezo é peço a DEUS pra que você não sofra por ninguém pois,o pior sofrimento humano,é amar sem ser amado....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/05/2010
Reeditado em 12/05/2010
Código do texto: T2253064
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.